Camaçari continua cercada. Ontem teve passeata nas ruas com apoio de Raimundinho - .::FALA BAHIA NEWS::..

Post Top Ad

}

Camaçari continua cercada. Ontem teve passeata nas ruas com apoio de Raimundinho

Share This
Camaçari continua cercada pela greve dos caminhoneiros nesta terça-feira (29). A Concessionária Bahia Norte registra um ponto de bloqueio, no km 10 da Via Parafuso (BA-535), em ambos os sentidos da rodovia. Apenas ônibus e carros de passeio são liberados. A cidade sofre escasses de mantimentos, gasolina e gás de cozinha. São 9 dias sem abastecimento.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos moradores nesta segunda-feira (28) teve na cidade uma passeata favaráveis a greve dos caminhoneiros com apoio de várias pessoas onde se destacou o empresário do setor de transporte e pré-candidato a deputado estadual Raimundinho da JR. Para a próxima eleição ja foi anunciado que ele fará dobradinha com Luiz Caetano (PT).
A participação de empresários proprietários de empresas de transportes e políticos no movimento divide opiniões. Uns são favoráveis e outros contrários.
A imprensa nacional da conta que a Advocacia-Geral da União editou uma orientação normativa para orientar as autoridades de segurança pública na identificação dos manifestantes que descumprem a ordem de desobstruir as rodovias bloqueadas pela greve dos caminhoneiros

Raimundinho publicou em sua página do facebook o seguinte:
"Mais um dia da #grevedoscaminhoneiros. O movimento está ganhando novas adesões e, graças a Deus, conta com enorme apoio popular. Estudantes, mototaxistas e outros cidadãos de bem se uniram a luta e saíram, nesta segunda (28/05), em caminhada da Via Parafuso (BA 535) até as principais ruas de Camaçari. Essa é uma luta justa que vale o nosso empenho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário